PLANOS MENSAIS

BÁSICO

ideal para pequenos negócios
R$ 179
90
ao mês
  • Até 50 usuários na rede Corporativa Registro de Atendimentos e Alguns relatórios

AVANÇADO

ideal para médias empresas
R$ 279
90
Ao mês
  • Até 100 usuários na rede Corporativa Registro de Atendimentos e Alguns relatórios
  • Controle de Performance dos Profissionais de TI, indicadores de desempenho, base de conhecimento e atendimento automatizado
  • Integração com Ativos de Rede (Computadores, Impressoras) e Telegram
Popular

ESTRATÉGICO

ideal para empresas de grande porte
R$ 479
90
Ao mês
  • Mais de 100 Usuários na Rede Corporativa Registro de Atendimentos e Todos os Relatórios Especiais e Estratégicos
  • Controle de Performance dos Profissionais de TI, indicadores de desempenho, base de conhecimento e atendimento automatizado
  • Integração com Ativos de Rede (Computadores, Impressoras, Switchs), Telegram, Dashboards TV, Financeiro, Estoque, RH
  • Gestão de Serviço completa (Estratégica, Ativos, Mudanças, Projetos, Segurança, Conhecimento, Inovação, Infraestrutura, Pessoas)
  • 1 Hora de Consultoria Especializada
RECURSOS DO DE GESTÃO DE T.I
erp

Tudo que você sonhou em

um software de gestão de T.I

O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de Gestores de TI no gerenciamento de chamados de Helpdesk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços, provendo aos gestores informações “on time” de seus recursos físicos e humanos.
Hoje, a ferramenta é utilizada não somente para gerenciar chamados de TI, mas também para gerenciar serviços de manutenção de equipamentos, instalações prediais, projetos e contratos por administradores, gestores de RH, advogados, agências e empresas de desenvolvimento.

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100% online Configurável
Permite automação
Sistema de notificação por e-mail
Multilíngue
Exportação das informações Multiempresa

GLPI melhor plataforma para criação de Central de Serviços
Gerencie melhor com a criação de Central de Serviços

O GLPI é uma ferramenta robusta que permite criar “Central de Serviços” completas, centralizando o gerenciamento de incidentes, requisições, projetos e ativos numa única ferramenta. O sistema que pode atender a quaisquer áreas de negócio da empresa, inclui sistema de help desk para gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de ativos, de projetos e extensa variedade de relatórios gráficos.

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Capture de maneira efetiva chamados e requisições.
Aumente a sua capacidade de resolução de chamados.

Aumente a sua capacidade de resolução de chamados.
O software GLPI permite um controle efetivo para abrir, documentar e
concluir atendimentos técnicos ou qualquer tipo de solicitação. O
software possui um sistema que possibilita documentar o ciclo de
vidas de requisições e enviar notificações via e-mail para usuários e
gestores sobre o andamento da solicitação. Você terá total controle
dos atendimentos e comunicação com o cliente, mantendo o registro
de todas as ações realizadas em único ponto central. O GLPI contribui
para que a empresa se organize e demonstre transparência e
efetividade para os seus clientes / usuários, parceiros e stakeholders.

GLPI disponibiliza dashboards completos

Analise o desempenho com os relatórios do GLPI.


O que não é medido não pode ser gerenciado. O GLPI disponibiliza
uma extensa e flexível gama de relatórios que permitem que você
localize de maneira rápida os chamados, requisições, projetos e
equipamentos que mais mereçam a sua atenção e intervenção
imediata. Você poderá conferir rapidamente os chamados mais
críticos em apenas um relatório. Com estas informações, você
identificará áreas, analistas, ativos de melhor e pior desempenho, possibilitando intervenções e implementação de melhores práticas.
Com o GLPI, você gera relatórios por períodos mensais, semanais e
diários. Poderá analisar dados por empresa, analista, por localidade
de hardware, por tipo de chamado, por colaborador, por categorias,
por prioridade, por tipo de equipamento / dispositivo, por contrato
associado e muito mais.

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A solução GLPI de Base de Conhecimento amplia produtividade das equipes.
Crie a sua base de conhecimento pública ou privada com GLPI

Bases de Conhecimento são bases de dados ou conhecimento
acumulados sobre um determinado assunto. Bem empregadas,
melhoram a qualidade de atendimento, ajudando aos analistas, aos
atendentes de call centers e outras profissionais que provêm suporte
físico ou remoto. Muitos gestores desejam ter Bases de Conhecimento
para a suas equipes, mas às vezes faltam processos e ferramentas que
possibilitem a criação dessas bases. O GLPI é o software ideal para
configurar bases desconhecimento públicas e privadas,
possibilitando a gestão do conhecimento da empresa.

A solução GLPI de Base de Conhecimento amplia produtividade das equipes.
Crie a sua base de conhecimento pública ou privada com GLPI

Bases de Conhecimento são bases de dados ou conhecimento
acumulados sobre um determinado assunto. Bem empregadas,
melhoram a qualidade de atendimento, ajudando aos analistas, aos
atendentes de call centers e outras profissionais que provêm suporte
físico ou remoto. Muitos gestores desejam ter Bases de Conhecimento
para a suas equipes, mas às vezes faltam processos e ferramentas que
possibilitem a criação dessas bases. O GLPI é o software ideal para
configurar bases desconhecimento públicas e privadas,
possibilitando a gestão do conhecimento da empresa.

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Gerenciamento de Projetos GLPI

Gerencie projetos do início ao fim.

Da criação de uma nova fábrica ao planejamento da festa de fim de
ano, a disciplina de gerenciamento de projetos é uma constante em
uma organização. O GLPI disponibiliza ferramenta robusta de
gerenciamento de projetos, controlando atividades dependentes,
prioridades, status de cada atividade, datas de início e fim do projeto,
milestones e recursos utilizados. Por meio de dashboards, o GLPI
permite visualizar a “saúde” do projeto, controlando custos e prazos
de entrega, gerenciando interdependência das atividades e
monitorando os recursos. O software inclui também a gestão de
documentos e notas, centralizando as informações de projeto em
único ponto central.

Solução GLPI para inventário eletrônico de equipamentos
Monitore a exata localização, contratos e as modificações de
equipamentos

 

O inventário eletrônico GLPI permite identificar rapidamente a
localização, o seu estado, contratos e modificações realizadas em
equipamentos e dispositivos associados. Documenta e controla as
garantias de fábrica e contratos de extensões de garantia. Permite
agendar manutenções preventivas e corretivas e auxilia na
documentação geral da vida do ativo.

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GLPI gerencia o consumo de equipamentos.
Supervisione equipamentos de rede e suas conexões aos
dispositivos (IP, Mac, VLANs)

A ferramenta GLPI monitora o consumo de equipamentos e o seu
estado de maneira eletrônica, remota e em tempo real. Isto permite
uma gestão proativa de recursos e habilita uma gestão prática de
compras de insumos e partes. O GLPI ajuda a você a administrar o
consumo e o estado de equipamentos e dispositivos associados tais
como, monitores, impressoras, cartuchos e toners.

Relatórios de ativos com
dashboards no GLPI
Gerencie os seus ativos mobilizados

 

Com os Relatórios GLPI de ativos você acessa o custo de propriedade
de seu parque de máquinas em um único relatório, facilitando o
processo de tomada de decisão ente aquisição e venda de
equipamentos.

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VEJA MAIS SOBRE O
SOFTWARE NO VIDEO ABAIXO:

Nossos planos são baseados no tamanho da sua empresa, e os recursos que mais fará diferença para o seu negócio!

PLANOS MENSAIS

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90
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  • Até 50 usuários na rede Corporativa Registro de Atendimentos e Alguns relatórios

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R$ 279
90
Ao mês
  • Até 100 usuários na rede Corporativa Registro de Atendimentos e Alguns relatórios
  • Controle de Performance dos Profissionais de TI, indicadores de desempenho, base de conhecimento e atendimento automatizado
  • Integração com Ativos de Rede (Computadores, Impressoras) e Telegram
Popular

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ideal para empresas de grande porte
R$ 479
90
Ao mês
  • Mais de 100 Usuários na Rede Corporativa Registro de Atendimentos e Todos os Relatórios Especiais e Estratégicos
  • Controle de Performance dos Profissionais de TI, indicadores de desempenho, base de conhecimento e atendimento automatizado
  • Integração com Ativos de Rede (Computadores, Impressoras, Switchs), Telegram, Dashboards TV, Financeiro, Estoque, RH
  • Gestão de Serviço completa (Estratégica, Ativos, Mudanças, Projetos, Segurança, Conhecimento, Inovação, Infraestrutura, Pessoas)
  • 1 Hora de Consultoria Especializada

Confira no vídeo a dica da BevilaSuporte,
de como Implantar uma Central de Serviços