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Hoje vai ser um conteúdo importante, vou passar uma dica que pode mudar a vida de muitos profissionais de TI, Como Praticar e Vender Contratos de Outsourcing de TI. O mercado atual está cada dia mais moderno e competitivo, por isso as empresas estão pensando cada vez mais em reduzir custos e otimizar sua gestão de negócios, independente do tamanho da empresa. Nesse sentido a contratação da Gestão de Serviços de TI através de um parceiro reduz drasticamente o custo e aumenta a qualidade e produtividade do negócio, devido ao parceiro estar cada vez mais especializado na Gestão de TI e poder oferecer a um custo mais acessível, pois tem outras empresas sendo gerenciadas em seu portfólio de clientes. Logo estarei abrindo matricula para o nosso curso online Como Gerenciar Negócios de TI para você praticar e vender contratos de Outsourcing da melhor forma.

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Olá, aqui é o Lucas, da BevilaSuporte, Especialista em Gestão de Tecnologia e Inovação, e criador do único software do mercado que conserta computadores sem necessitar de um técnico, poupando seu tempo e seu dinheiro.

Hoje vamos falar de algo que esta transformando o mercado, o Outsourcing de TI. Outsourcing é um contrato de terceirização da Gestão de Serviços de TI de uma empresa. Ou seja ao em vez de uma empresa manter uma equipe de funcionários em um custo alto e que ainda não esta amadurecida com experiência trabalhando juntos, contrata uma empresa especializada em Tecnologia que já esta madura no mercado e que pode passar o seu know-how trazendo melhores resultados e em um custo bem mais acessível. As empresas pequenas e médias também estão adotando esse método, ao em vez de manter um funcionário experiente caro para realizar os serviços de TI, ela contrata um profissional liberal experiente da área para solucionar seus problemas por uma fração do tempo mensal e tem um custo muito menor do que de um funcionário. Tanto as empresas como os profissionais liberais que praticam Outsourcing de TI, vem crescendo no mercado porque eles podem atender vários clientes e ter um grande faturamento se for bem aplicado a Gestão de TI. Vamos falar das Vantagens e Desvantagens que anotei.

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As Desvantagens é que a empresa depende da disponibilidade de um terceiro para resolver o problema dela, tendo que aguardar o atendimento.

As vezes pode ocorrer conflito de ideias, o terceiro acredita que a gestão da TI da empresa é melhor de uma forma, e a empresa de outra, e tem dificuldades em entender a visão de cada um, como também de entrar em um acordo para aplicar a melhor solução.

Logo lançaremos E-books e Aulas Gratuitas, receba no seu e-mail se inscrevendo no site => http://www.bevilasuporte.com/inscreva-ja

Link do vídeo sobre Como Praticar e Vender Contratos de Outsourcing de TI => https://youtu.be/b1sWsBdTNK8

As vantagens são:

– Redução de custos: ao realizar a terceirização, a empresa elimina gastos com equipamentos, gerenciamento, capacitação dos profissionais e outros serviços, que passam a ser de responsabilidade do fornecedor do serviço.

– Serviços sob demanda: com o outsourcing, as corporações podem contar com soluções avançadas, infraestruturas e bancos de dados, entre outros serviços. O fornecedor irá atender todas as necessidades da empresa de acordo com as demandas que surgirem.

– Foco nos usuários: no mercado há uma série de fornecedores que oferecem as mais variadas soluções de TI capazes de otimizar as tarefas das empresas. Dessa forma, elas podem escolher aquelas que são desenvolvidas para facilitar a rotina de trabalho e aumentar a produtividade de seus colaboradores.

– Alta disponibilidade: é possível aumentar ou adaptar as demandas de acordo com as novas exigências do negócio. Assim, a empresa não precisa se preocupar com nenhum imprevisto.

– Retorno de investimento (ROI): as soluções terceirizadas operam de acordo com o foco e objetivos da empresa, alinhando a TI com os negócios. Dessa forma, a tecnologia irá ajudar nas tomadas de decisões, agregando valor e resultados para a corporação.

– Gestão centralizada: a empresa deixa de se preocupar com o gerenciamento dos componentes de TI, que passa a ser realizado de forma centralizada pelo fornecedor. Isso garante a qualidade do serviço que será entregue conforme o contrato de SLA.

– Garantia de qualidade: com o outsourcing dos serviços de TI, a corporação passa a ter à disposição uma equipe qualificada que estará dedicada, garantindo uma melhor qualidade aos serviços.

– Maior foco nos negócios: como a área de TI deixa de ser uma preocupação interna e pode ser trabalhada com foco nas estratégias de negócios, os gestores podem dedicar seu tempo a atividades essenciais que trazem melhores resultados.

– Maior performance do setor de TI: os processos dessa área passam a ser automatizados, dinâmicos e a ter maior fluidez. Dessa forma, é possível diminuir a complexidade das operações e aprimorá-las.

– Suporte especializado: o gerenciamento dos sistemas é realizado pelo fornecedor e é ele, também, que assume todo o suporte técnico dos serviços e sistemas caso algum problema aconteça.

Nós, além de proporcionar todas essas vantagens, adotamos uma estratégia de Outsourcing que nem um concorrente adota. Damos descontos na mensalidade do cliente a medida que ele não tem problemas de TI naquele mês, e ao mesmo tempo trabalhamos para ele não ter nenhum problema no mês, possibilitando 50% de desconto da mensalidade para os clientes que chegam a esse nível de maturidade trabalhando conosco.

Espero você no próximo conteúdo.

Abraço,

Lucas Bevila

#BevilaSuporte #LucasBevila