um software de gestão de T.I
O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de Gestores de TI no gerenciamento de chamados de Helpdesk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços, provendo aos gestores informações “on time” de seus recursos físicos e humanos.
Hoje, a ferramenta é utilizada não somente para gerenciar chamados de TI, mas também para gerenciar serviços de manutenção de equipamentos, instalações prediais, projetos e contratos por administradores, gestores de RH, advogados, agências e empresas de desenvolvimento.
100% online Configurável
Permite automação
Sistema de notificação por e-mail
Multilíngue
Exportação das informações Multiempresa
GLPI melhor plataforma para criação de Central de Serviços
Gerencie melhor com a criação de Central de Serviços
O GLPI é uma ferramenta robusta que permite criar “Central de Serviços” completas, centralizando o gerenciamento de incidentes, requisições, projetos e ativos numa única ferramenta. O sistema que pode atender a quaisquer áreas de negócio da empresa, inclui sistema de help desk para gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de ativos, de projetos e extensa variedade de relatórios gráficos.
Capture de maneira efetiva chamados e requisições.
Aumente a sua capacidade de resolução de chamados.
Aumente a sua capacidade de resolução de chamados.
O software GLPI permite um controle efetivo para abrir, documentar e
concluir atendimentos técnicos ou qualquer tipo de solicitação. O
software possui um sistema que possibilita documentar o ciclo de
vidas de requisições e enviar notificações via e-mail para usuários e
gestores sobre o andamento da solicitação. Você terá total controle
dos atendimentos e comunicação com o cliente, mantendo o registro
de todas as ações realizadas em único ponto central. O GLPI contribui
para que a empresa se organize e demonstre transparência e
efetividade para os seus clientes / usuários, parceiros e stakeholders.
GLPI disponibiliza dashboards completos
Analise o desempenho com os relatórios do GLPI.
O que não é medido não pode ser gerenciado. O GLPI disponibiliza
uma extensa e flexível gama de relatórios que permitem que você
localize de maneira rápida os chamados, requisições, projetos e
equipamentos que mais mereçam a sua atenção e intervenção
imediata. Você poderá conferir rapidamente os chamados mais
críticos em apenas um relatório. Com estas informações, você
identificará áreas, analistas, ativos de melhor e pior desempenho, possibilitando intervenções e implementação de melhores práticas.
Com o GLPI, você gera relatórios por períodos mensais, semanais e
diários. Poderá analisar dados por empresa, analista, por localidade
de hardware, por tipo de chamado, por colaborador, por categorias,
por prioridade, por tipo de equipamento / dispositivo, por contrato
associado e muito mais.
A solução GLPI de Base de Conhecimento amplia produtividade das equipes.
Crie a sua base de conhecimento pública ou privada com GLPI
Bases de Conhecimento são bases de dados ou conhecimento
acumulados sobre um determinado assunto. Bem empregadas,
melhoram a qualidade de atendimento, ajudando aos analistas, aos
atendentes de call centers e outras profissionais que provêm suporte
físico ou remoto. Muitos gestores desejam ter Bases de Conhecimento
para a suas equipes, mas às vezes faltam processos e ferramentas que
possibilitem a criação dessas bases. O GLPI é o software ideal para
configurar bases desconhecimento públicas e privadas,
possibilitando a gestão do conhecimento da empresa.
A solução GLPI de Base de Conhecimento amplia produtividade das equipes.
Crie a sua base de conhecimento pública ou privada com GLPI
Bases de Conhecimento são bases de dados ou conhecimento
acumulados sobre um determinado assunto. Bem empregadas,
melhoram a qualidade de atendimento, ajudando aos analistas, aos
atendentes de call centers e outras profissionais que provêm suporte
físico ou remoto. Muitos gestores desejam ter Bases de Conhecimento
para a suas equipes, mas às vezes faltam processos e ferramentas que
possibilitem a criação dessas bases. O GLPI é o software ideal para
configurar bases desconhecimento públicas e privadas,
possibilitando a gestão do conhecimento da empresa.
Gerenciamento de Projetos GLPI
Gerencie projetos do início ao fim.
Da criação de uma nova fábrica ao planejamento da festa de fim de
ano, a disciplina de gerenciamento de projetos é uma constante em
uma organização. O GLPI disponibiliza ferramenta robusta de
gerenciamento de projetos, controlando atividades dependentes,
prioridades, status de cada atividade, datas de início e fim do projeto,
milestones e recursos utilizados. Por meio de dashboards, o GLPI
permite visualizar a “saúde” do projeto, controlando custos e prazos
de entrega, gerenciando interdependência das atividades e
monitorando os recursos. O software inclui também a gestão de
documentos e notas, centralizando as informações de projeto em
único ponto central.
Solução GLPI para inventário eletrônico de equipamentos
Monitore a exata localização, contratos e as modificações de
equipamentos
O inventário eletrônico GLPI permite identificar rapidamente a
localização, o seu estado, contratos e modificações realizadas em
equipamentos e dispositivos associados. Documenta e controla as
garantias de fábrica e contratos de extensões de garantia. Permite
agendar manutenções preventivas e corretivas e auxilia na
documentação geral da vida do ativo.
GLPI gerencia o consumo de equipamentos.
Supervisione equipamentos de rede e suas conexões aos
dispositivos (IP, Mac, VLANs)
A ferramenta GLPI monitora o consumo de equipamentos e o seu
estado de maneira eletrônica, remota e em tempo real. Isto permite
uma gestão proativa de recursos e habilita uma gestão prática de
compras de insumos e partes. O GLPI ajuda a você a administrar o
consumo e o estado de equipamentos e dispositivos associados tais
como, monitores, impressoras, cartuchos e toners.
Relatórios de ativos com
dashboards no GLPI
Gerencie os seus ativos mobilizados
Com os Relatórios GLPI de ativos você acessa o custo de propriedade
de seu parque de máquinas em um único relatório, facilitando o
processo de tomada de decisão ente aquisição e venda de
equipamentos.
Nossos planos são baseados no tamanho da sua empresa, e os recursos que mais fará diferença para o seu negócio!
Sede – R. Ovídio Nogueira, 100 – Parque do Mirante, Uberaba – MG
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |